Chibani pede mais consciência das pessoas sobre coronavírus

Chibani pede mais consciência das pessoas sobre coronavírus Fonte da Foto: internet

Com a sua participação como comentarista convidado no Papo Reto da Jovem Pan, na edição de ontem, o provedor da Santa Casa Miguel Chibani, no programa que tem como âncora o radialista Eder Wander, lamentou ontem, dia 1º de junho, a grande movimentação de pessoas em pontos da cidade, em finais de semana em total desrespeito à quarentena determinada pela Prefeitura e pelo Comitê de Enfrentamento contra a Covid- 19 em Avaré.

Chibani informou que há pessoas em pleno isolamento social, mas as que estão soltando pipa e jogando futebol, deveriam saber que podem estar levando para seus familiares a contaminação do coronavírus. O provedor disse que o avareense precisa ter mais consciência porque ele não sabe como é a situação de uma pessoa ou familiar contaminado que já está em tratamento.

Miguel Chibani fez até uma analogia interessante, reportando ao fato do presidente da República Jair Bolsonaro não usar máscara, isto porque caso venha a pegar o vírus vai ter ao seu dispor os melhores médicos do Brasil e até as melhores clinicas ou hospitais, o que é bem diferente do povo que está aqui em baixo, disse. O provedor voltou a solicitar para que as pessoas continuem em quarentena para evitar a contaminação.

Veja Também