Chuvas detonam obras do Jardim Califórnia

Chuvas detonam obras do Jardim Califórnia Fonte da Foto: internet

Depois de tantas reclamações e a paralisações nas obras de pavimentação das ruas do bairro Jardim Califórnia, além de moradores utilizarem da tribuna da Câmara para reclamar, as obras iniciadas há quase um ano, parece não ter sorte nesta administração. A obra já foi discutida na Câmara de Vereadores à exaustão por alguns vereadores e até mesmo por moradores que observam uma demora fora do comum para a pavimentação de poucas ruas.

A situação chegou a um ponto que as chuvas que caíram muito recentemente acabaram por detonar e arrebentar todo o serviço que estava sendo feito, como guias de sarjetas, em diversos pontos de várias ruas, danificando até mesmo canalizações onde grandes erosões foram abertas pelas chuvas. Segundo alguns engenheiros que viram as fotos informam todo o serviço praticamente deverá ser refeito, porque as chuvas levaram e chegaram a partir muitas bases de concreto das guias, fora outros problemas.

Moradores reclamaram que estão ilhados e que não podem sair e muito menos entrar, uma situação desesperadora para quem reside no bairro Jardim Califórnia. Trata-se de uma situação provocada pela natureza, mas alguns moradores contestam porque essa obra já deveria ter terminado, visto a lentidão com que vinha sendo executada além de paralisações e até troca de chefes como foi discutido pelo vereador Jairinho do Paineiras, da base do prefeito, que vinha sendo uma espécie de mediador sobre a obra do bairro, nas sessões da Câmara.

Veja Também