Cidadania toma decisão sobre Zandoná e Isabel Cardoso

Cidadania toma decisão sobre Zandoná e Isabel Cardoso Fonte da Foto: assessoria

Uma reunião com todos os membros de seu diretório, o Partido Cidadania de Avaré tomou importantes decisões sobre os seus rumos, onde a legenda que é presidida por Gerson Fiúza direcionou suas metas e optou pela expulsão da ex-presidente Isabel Cardoso e decidiu, também, por orientar as decisões do presidente da Câmara, Flávio Zandoná.

Essa guinada política vinha sendo desenhada desde que a então presidente Isabel Cardoso, em uma jogada que teve muitas críticas, articulou a presidência da Câmara para Flávio Zandoná juntando forças com o grupo de Jô Silvestre e rompendo com o grupo de oposição da qual fez parte por muito tempo.

Gérson Fiúza que também é conhecido como Gérson Cardoso concedeu uma entrevista muito bem feita à Do Vale TV e explicou que todos os trâmites do partido foram seguidos para definir a saída de Isabel da legenda e lembrou que a decisão foi unânime, pois a decisão da ex-presidente sobre a disputa da presidência da Câmara ocorreu à revelia. Vale citar que, além da presidência da Câmara, a articulação de Isabel Cardoso garantiu a ela a Secretaria da Cultura, uma situação que chamou a atenção do partido e teve muita repercussão nos meios políticos.

Veja Também