Começa hoje evento polêmico em plena pandemia

Começa hoje evento polêmico em plena pandemia Fonte da Foto: Ilustrativa

Durante a sessão de ontem vereadores de oposição, como Carlos Wagner e Adalgisa Ward, foram enfáticos ao solicitarem do prefeito Jô Silvestre que se manifeste sobre os eventos que serão realizados em plena pandemia, ainda havendo a realização da vacinação do coronavírus.

O evento começa hoje e já vem ocasionando revolta a alguns internautas, evento este promovido pela Associação Nacional do Cavalo de Redeas –ANCR. Os vereadores solicitaram do prefeito para que venha a público explicar, já que o evento certamente vai promover aglomerações.

Foi relembrado do recente evento em que o prefeito chegou a tomar conhecimento no último dia, quando, então, registrou um Boletim de Ocorrência afirmando que não havia autorizado, depois de receber repudio da sociedade - alertaram os vereadores Carlão e Adalgisa. Parece que desta vez o prefeito tenha autorizado, já que ontem os organizadores haviam pago a um fiscal da Prefeitura, que foi com um boleto até a Emapa, pouco mais de 6 mil reais pela realização do evento.

Veja Também