Confirmada variante delta em dois casos em Marília

Confirmada variante delta em dois casos em Marília Fonte da Foto: internet

A Prefeitura de Marília também confirmou na manhã desta quarta-feira mais dois novos casos da variante delta, de acordo com resultados de exames enviados pelo Instituto Adolfo Lutz. Agora, já são três casos na cidade, já que o primeiro havia sido confirmado no último dia 13. As informações são do Portal G1.

Os casos aconteceram em uma mesma família, sendo uma avó de 59 anos e o neto de 10 anos de idade. O neto começou a ter sintomas no dia 1º de agosto e a avó dois dias depois, sendo imediatamente monitorados pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde. Ambos estão passando bem, tendo inclusive já terminado o período da quarentena de 14 dias.

Como a avó e o neto não saíram de Marília e não tiveram contato com pessoas de outras localidades, a prefeitura alerta a todos que a variante delta está presente no município e reforça os cuidados que a população deve manter.

Além de Marília, Botucatu também teve um caso da variante delta do coronavírus identificado na última quarta-feira (18). Já em Ibirarema foram dois casos registrados que entraram para lista de confirmação do estado de SP. A divulgação foi feita pela prefeitura no dia 7 de agosto. Os exames foram confirmados pelo Instituto Adolfo Lutz e os pacientes já tiveram alta médica e estão curados. A prefeitura não informou a idade das pacientes e se eles já haviam se imunizado.

Veja Também