Conheça o Projeto Manacá em Avaré no Brabância

Conheça o Projeto Manacá em Avaré no Brabância Fonte da Foto: Kleber

Idealizado por Claudia Sextaro, o projeto foi desenvolvido na avenida Santos Dumont, no bairro Brabância em Avaré.

Claudia providenciou as mudas de manacá para que as mesmas fossem plantadas no canteiro central da avenida. Com o engajamento dos moradores que  abraçaram o projeto foi possível realizar o plantio das mudas, promovendo uma arborização da avenida, com uma interação maravilhosa entre os moradores do bairro, um projeto que pode ser feito em outros locais, embelezando a rua que você  mora.

No último domingo foi realizado o Projeto Manacá, parte 2. Os demais moradores da outra parte da mesma avenida, se organizaram com a Claudia, foram adquiridas novas mudas também de manacá, além de insumos para que pudesse ser feito o plantio no canteiro central da avenida.

Houve uma grande participação e envolvimento dos moradores, além da participação das crianças, que por sinal adoraram o momento e a idéia.

Cada morador fica responsável pelos cuidados de seu manacá plantado na Avenida e a Claudia responsável pela adubação no momento correto e poda quando necessário.

O projeto além de trazer grande interatividade dos moradores, das crianças, trouxe também uma beleza muito grande para essa avenida.

Os moradores ali daquela região agradeceram imensamente Claudia Sextaro pela iniciativa e por permitir muita gente fazer parte desse projeto, principalmente a família de Anderson Kleber que são moradores daquela avenida.

Veja Também