Coordenadora do Pronto Socorro deixa seu cargo

Coordenadora do Pronto Socorro deixa seu cargo Fonte da Foto: Divulgação

Desde ontem, segunda-feira dia 24 de maio, vários rumores davam conta de que a coordenadora do Pronto Socorro, Dra Andressa Machado, teria se desligado de seu cargo, mas não havia nenhuma confirmação, inclusive nem se sabia a respeito de quem iria substituí-la na função.

O que se sabe é que muitos médicos se reportavam à ela dentro do PS, e que sua presença sempre foi constante nas atividades de gestão e coordenação, sempre presente nas tomadas de decisões, onde ela sempre tinha a palavra final.

Na data de hoje a vereadora Adalgisa Ward confirmou a saída de Andressa Machado da Coordenação do Pronto Socorro, por meio de uma postagem em seu perfil no Facebook onde ela ainda menciona que é “flagrante a situação caótica da saúde em Avaré, e principalmente a falta de gestão pública. Queremos saber quem será o próximo coordenador, e principalmente quais as medidas a serem adotadas para melhorar a situação do Pronto Socorro, onde já temos inúmeros relatos de péssimo atendimento e descaso!!!”.

Adalgisa Ward continuou seu texto, mostrando preocupação com o fato, lembrando que não se pode esquecer que Avaré está vivendo uma grave Pandemia e que a saúde tem que ser prioridade. A postagem da vereadora viralizou, chegando a mais de 190 curtidas, 50 comentários e 9 compartilhamentos.

Veja Também