Cunhado do prefeito continua sendo advogado da Câmara e vem barulho por aí

Cunhado do prefeito continua sendo advogado da Câmara e vem barulho por aí Fonte da Foto: Divulgação

LOCAL - Em conversa com vários políticos que já passaram pela Câmara de Vereadores, a presença do cunhado do prefeito Jô Silvestre em cargo de comissão como advogado da Câmara de Vereadores deveria ser discutida com mais eficácia para se entender como pode o advogado Frederico Poles ocupar um cargo dessa relevância.

Segundo alguns causídicos que do assunto entendem, o fato do cunhado do prefeito estar ocupando o cargo no legislativo contraria algumas normas jurídicas, que não estariam sendo levadas em consideração por muitos vereadores e principalmente pelo presidente da Câmara, Flávio Zandoná, que, em tese, estaria demonstrando total desconhecimento do caso.

A razão é tão simples e qualquer leigo saberia que o advogado não poderia assumir tal cargo, visto que, há tão pouco tempo, defendeu o prefeito Jô Silvestre em uma CPI na Câmara de Avaré e, segundo informações, existem vários processos em andamento em que Dr. Frederico ainda assina com advogado do prefeito e atualmente está advogando para o legislativo. Causa muita estranheza ninguém tomar providências, a não ser alguns vereadores que não estão de forma alguma concordando com o que vem ocorrendo, fato que deixa claro que, realmente, a Câmara de Avaré continua sendo a antessala da Prefeitura e que vem barulho feio por aí, ainda mais que há informações que o Ministério Público estará tomando conhecimento do assunto.

 

Veja Também