Denúncia contra prefeito oferece provas contundentes

Denúncia contra prefeito oferece provas contundentes Fonte da Foto: internet

A ação eleitoral contra o prefeito Jô Silvestre apresenta provas contundentes, como por exemplo a placa afixada na Rua Argemiro Preto Cardoso, bairro Terras de São José. Tal placa é indicada como de manifesta a intenção supostamente eleitoreira do material publicitário, que ainda apresenta a cor amarela junto ao laranja como pano de fundo, principal matiz da atual administração, que também virou marca registrada nas pinturas dos postes de iluminação pública da cidade.

Na ação ajuizada pelo Partido,  constam também as placas recentemente colocadas, não apenas na periferia da cidade, mas também outras espalhadas pelo centro da cidade, em desrespeito à lei eleitoral, como o caso da revitalização do banheiro do Largo São João.

Tal placa motivou, no dia 28 de setembro, portanto já em período eleitoral, elogios do vereador Jairo Alvez, o conhecido Jairinho do Paneiras, também filiado ao partido do prefeito, que utilizou da Tribuna da Câmara de Vereadores para enaltecer a obra de revitalização do banheiro, exibindo a placa no telão da Câmara e facilitando para quem estivesse acompanhando pelo site do Legislativo a visualização da placa, sendo anexada a degravação do vereador nos autos.

Também está no documento, especificado de acordo com a lei eleitoral, tudo o que impede esse tipo de publicidade sobre as condutas vedadas, além de anexadas as inúmeras fotos constadas no decorrer das explicações do Partido representante, PSD.

Veja Também