Depois do caos estabelecido prefeito age com atraso

Depois do caos estabelecido prefeito age com atraso Fonte da Foto: internet

Foram necessárias inúmeras críticas por parte da imprensa e das redes sociais para que o prefeito Jô Silvestre viesse a tomar providência no sentido de coibir certas aglomerações em lugares estabelecidos pela juventude avareense, foi apontado na época o uso de bebida alcoólica e drogas, com tantas reclamações na época para a Vigilância Sanitária.

As reclamações com comprovações de nada vinham adiantando e as aglomerações continuavam aumentando. Há quem diga que o prefeito passou a olhar com mais eficácia a situação depois que a cada semana de aglomerações em 14 dias aumentava o número de infectados e sem local para serem internados.

Se esse tipo de trabalho da Vigilância Sanitária tivesse começado em 2020, possivelmente não haveria esse número exorbitante de pessoas que estão sendo contaminados e o caos não estaria ainda instalado principalmente no Pronto Socorro, já que na Santa Casa está lotada de pacientes com covid-19.

O que se aguarda é que a Prefeitura continue mostrando um trabalho mais eficaz nesse sentido acabando com as aglomerações e festas clandestinas.

Veja Também