Dois dias de Rodeio em plena pandemia? Por que a omissão da fiscalização?

Dois dias de Rodeio em plena pandemia? Por que a omissão da fiscalização? Fonte da Foto: Facebook

Não é sem conhecimento que especialistas sobre coronavírus já sabem que num futuro próximo Avaré terá problemas maiores pela falta de distanciamento e uso de máscara, em eventos que jamais poderiam acontecer.

Alguns internautas ficaram irritados com a falta de responsabilidade da Prefeitura de Avaré, que possivelmente por estarmos em ano eleitoral, teoricamente faz vistas grossas, para que em dois dias de rodeio nem um fiscal do setor da fiscalização da Prefeitura vá ao local verificar o que está ocorrendo. Quando os professores fizeram as manifestações para proteger o seu direito, a Prefeitura reagiu contra o Sindicato, mas em outras aglomerações de maior relevância não aparece ninguém.

Outro motivo que traz indignação a todos é que a Prefeitura, muito provavelmente tenha conhecimento de dois dias de rodeio em Avaré e não toma as providências cabíveis, como dissemos, supostamente com olhos nas eleições e quem teria dado Alvará de funcionamento para dois dias de rodeios em Avaré? A pergunta é tão simples: Quem tem obrigação de coibir esse tipo de coisa em plena pandemia do coronavírus?

Veja Também