Elementos com drogas são presos e tentam se desfazer da mercadoria

Elementos com drogas são presos e tentam se desfazer da mercadoria Fonte da Foto: divulgação/Polícia Militar

Na noite de quarta-feira dia 26 de maio, policiais militares realizavam patrulhamento nas ruas de Avaré.  Quando visualizaram um veículo da marca EcoSport com 3 ocupantes e seu condutor ao avistar a viatura, saiu em alta velocidade e foi iniciado um acompanhamento através da Policia Militar.

O indivíduo não respeitava nenhum sinal de parada da equipe e seguiu pela Avenida Paranapanema em direção ao pontilhão, acessando a estrada Avaré-Itatinga.

Nesse momento, foi solicitado apoio de outras viaturas e, em durante a fuga, o passageiro arremessou para fora do carro um embrulho branco e continuou a tentativa de fuga, porém após alguns quilômetros o veículo foi abordado.

No interior do carro foram localizados 2 microtubos com cocaína; já no embrulho que um dos passageiros tentou desfazer-se da droga, havia 35 porções de maconha e um invólucro contendo 25 porções de crack. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três averiguados por tráfico de drogas e os quais foram conduzidos ao plantão policial, onde a droga foi apreendida e os fatos foram registrados para apuração. (Da assessoria da Policia Militar de Avaré)

Veja Também