Em extraordinária, Câmara aprova 6 projetos do prefeito em 12 minutos

Em extraordinária, Câmara aprova 6 projetos do prefeito em 12 minutos Fonte da Foto: arquivo

LOCAL - Interessante, há pouco tempo a imprensa era informada pela direção da Câmara de Avaré, com quatro ou mais dias de antecedência, sobre qualquer sessão extraordinária que iria ser realizada e, no entanto, não é o que vem ocorrendo agora na legislatura do presidente Flávio Zandoná. Na semana passada essa mudança chamou a atenção de muita gente.

Segundo informou o site Avaré Notícias do jornalista Gabriel Guerra na edição do dia 18 de fevereiro, quinta-feira, nessa sessão extraordinária foram votados 6 projetos de autoria do prefeito Jô Silvestre. Não estiveram presentes os vereadores Léo Rípoli, Carlos Vagner e Jairinho do Paineiras.

Todos os projetos do prefeito passaram por unanimidade, mas essa não é a questão, porque nada tem de errado, o que causa estranheza é a pressa dessa votação que aconteceu em 12 minutos, situação que nunca aconteceu em Avaré; o interessante é que a imprensa, no passado, era avisada com antecedência, e a Câmara agora faz tudo à sua maneira, com vereadores e diretores que tinham grande ligação com a imprensa, agora, estando junto com o prefeito, menosprezam a mídia.

Veja Também