Entidades de Avaré promovem Ação “Máscara é Vida!”

Entidades de Avaré promovem Ação “Máscara é Vida!” Fonte da Foto: ilustrativa

A ação “MÁSCARA É VIDA” organizada por diversas Entidades de Avaré visa a confeccionar e distribuir gratuitamente 100 mil máscaras para a população avareense.

O uso de máscara é a única forma de proteger e minimizar significativamente a transmissão do Covid-19.  Máscara é o remédio disponível para a pandemia.

A idealização da ação surgiu de um grupo de amigos e rapidamente tomou corpo e consolidou-se com adesão de Entidades respeitadas e legalmente instituídas no Município de Avaré.

Para a consecução da ação, as Entidades angariaram fundos com seus associados, filiados e várias empresas parceiras que acreditaram na ideia.

As máscaras já estão sendo confeccionadas e em breve serão distribuídas a população.

Integram a organização da Ação: a ACIA (Associação Comercial), a AMVAR(Associação dos Veterinários), a AREA (Associação dos Engenheiros, as  Lojas Maçônicas Acácia, Álvaro Palmeira, Estrela, Fraternidade Avareense, Fraternidade União e Justiça e Phoenix, a 67ª Subseção da OAB, a Odontoclassic, as Polícias Civil e Militar, os Rotarys Avaré, Expoente e Jurumirim, Santa Casa e Unimed.

Dentre os apoiadores da ação temos Grupo EBD, Gran Corte, ZooPet, Lorsa, Menegazzo, Scarcelli Embalagens, Fertiliza, Gonçalves & Martins Advogados, Proeste, RJR Engenharia, One Center, Grupo Bizungão, Nutri Rações, Paraíso Empreendimentos Imobiliários, Menin Construtora, Padaria Santana, Padaria São João, Eletrotec, Incopal, AllDoor e muitos outros empresários e amigos. (da assessoria da AREA)

Veja Também