Entrevistas revelam bastidores do PSD de Avaré

Entrevistas revelam bastidores do PSD de Avaré Fonte da Foto: ilustrativa

Após entrevista na semana passada da vereadora Adalgisa Ward na Cidadania FM, que mencionou os meandros de sua disputa à eleição para a Presidência da Câmara de Avaré, onde Flávio Zandoná acabou vencendo com o apoio maciço da bancada do prefeito, somado ao voto de Ana Paula do Conselho, as questões envolvendo o PSD de Avaré vieram à tona de forma extraordinária.

Na entrevista na rádio ela explicou como o PSD de Avaré com 4 vereadores eleitos perdeu a eleição da Mesa da Câmara, além das comissões legislativas. Uma derrota que chamou a atenção de quem entende de política, mostrando a total falta de articulação do partido PSD.

Completando a entrevista, a vereadora Adalgisa fez uma postagem em sua rede social (Facebook) falando de outros detalhes e revendo uma informação que passou equivocada, onde duas integrantes do PSD de Avaré Ana Carolina e Patrícia Gaiotto foram lembradas por Adalgisa como membros do Diretório, com elogios ao trabalho de ambas, que fizeram as primeiras articulações.

Mas o que chegou à sociedade é que elas dizem ter sido impedidas de auxiliar a vereadora nas articulações e foram questionadas dentro do partido pelo trabalho que vinham desenvolvendo em favor da legenda, uma situação que começa a ser entendida pois essas proibições vieram a prejudicar Adalgisa em sua disputa à Presidência da Câmara.

Veja Também