Evento irregular na Emapa teria caído no esquecimento

Evento irregular na Emapa teria caído no esquecimento Fonte da Foto: arquivo

Observa-se que uma situação que merece ser investigada até mesmo pela própria Prefeitura, depois de alguns dias cai no esquecimento e não vemos nenhuma ação por parte dos setores competentes da Prefeitura.

O prefeito Jô Silvestre chegou a elaborar um Boletim de Ocorrência, no último dia do evento equestre que ocorreu no parque de exposições, alegando que não autorizou, colocando na linha de fogo os servidores públicos do parque Vitão e o Aberlardo.

Estranho que o prefeito seria a pessoa que mais frequenta o parque de exposição afirmar que não sabia que estava tendo um evento naquele local, sendo que era visível a entrada e saída de veículos, como caminhões que traziam cavalos para participar do evento. 

A contradição é que no mesmo dia em que ocorria a movimentação no parque de exposição, também lá estava acontecendo a vacinação da gripe, do outro lado acontecendo competições que geraram aglomerações.  Deverá ocorrer nesse caso, como registrou o prefeito uma Sindicância. Além de um Boletim de Ocorrência, que se sabe não chegará a lugar nenhum.

Veja Também