Explode o número de mortes por covid em Avaré chegando a mais de 200

Explode o número de mortes por covid em Avaré chegando a mais de 200 Fonte da Foto: assessoria

O número de mortes por coronavírus ontem dia 14 de junho chegou a 13 vítimas, só no final de semana, conforme informação da Secretaria de Saúde de Avaré, a cidade chega ao número de 201 óbitos em seu total, o que pela imprensa já estava sendo esperado visto o fato de alguns descasos pela Prefeitura.

Pelo que vem ocorrendo em Avaré sobre o aumento de óbitos pelo Covid-19 não vai terminar se a Prefeitura (e a Secretaria de Saúde) não agir como deve. Para se ter uma ideia somente no final desta semana foi que ocorreu a primeira e legítima ação contra a aglomeração e com excelente resultado.

O que está sendo deixado de lado são as informações de especialistas que o aumento de casos de Covid-19 deverá acontecer em breve, quando sabemos que já não temos onde colocar infectados, já que o Pronto Socorro está sem condições de receber mais doentes e mesmo assim evento de grande movimentação já está anunciada para acontecer e o prefeito Jô Silvestre não vem a público explicar o seu comportamento sobre o que vem ocorrendo.

Veja Também