Feriadão em Avaré teve muitas aglomerações e o telefone da Vigilância não atendia

Feriadão em Avaré teve muitas aglomerações e o telefone da Vigilância não atendia Fonte da Foto: Ilustrativa

Para entender como em um feriadão de 7 de setembro diversas festas algumas clandestinas, outras supostamente organizadas aconteceram em Avaré, sendo até gravadas em vídeos, sem que a fiscalização da Vigilância Sanitária viesse a tomar providências.

Assim que tomamos conhecimento, entramos em contato com algumas pessoas da Prefeitura para saber se algumas providências estavam sendo tomadas; mas o pior é ouvir de uma fonte de dentro da Prefeitura que o setor da Vigilância Sanitária não estava atendendo o telefone.

Voltamos a entrar em contato com setores da Prefeitura para saber e a informação era a mesma, sendo que algumas pessoas de dentro da Prefeitura também informaram que tinham ligados para a Vigilância Sanitária e que o telefone não atendia.

Várias aglomerações ocorreram em Avaré e tudo passou como se até a imprensa ficasse com as mãos atadas. O que se sabe é que esse assunto não morreu porque pessoas interessadas no assunto cobram hoje, principalmente quando vem a público que sem uma pessoa responsável na Vigilância, teria ficado a responsabilidade nas mãos do secretário de Saúde, Roslindo Machado.

Veja Também