Final de semana marcado com aglomerações na represa

Final de semana marcado com aglomerações na represa Fonte da Foto: ilustrativa

LOCAL - Segundo fontes, no sábado, um número expressivo de pessoas na beira da água no lado do município de Itaí marcou numa nova aglomeração, com inúmeros barcos à beira e, segundo uma fonte, a maioria das pessoas era de outras cidades e até mesmo de São Paulo.

Esse problema mais que sério não é a primeira vez que acontece e o que chama a atenção é que não existe uma fiscalização por parte da Prefeitura de Itaí, responsável pelo que ocorre naquele lado da represa, segundo afirmou a fonte.

Mas não foi apenas do lado de Itaí, aqui, no lado de Avaré, o local que mostrou grande aglomeração foi a orla da represa dentro do Balneário Costa Azul, principalmente no calçadão, com mais de 600 pessoas se aglomerando, além da frequência a bares que estavam abertos, com informações que pessoas transitavam sem o uso de máscara.

Pelo que já escrevemos aqui o que é certo é que o setor de fiscalização, que é de responsabilidade da Vigilância Sanitária, até parece que nunca funcionou, já que depois das 7 horas, ligando no setor já não tem ninguém, imaginem, então, no sábado em que setores da Prefeitura já estão todos fechados. Desde o início da pandemia moradores do Costa Azul informaram que o problema continua.

Veja Também