Gás de cozinha já é mais um problema em Avaré

Gás de cozinha já é mais um problema em Avaré Fonte da Foto: Sudoeste Paulista

O gás de cozinha passou a ser mais um problema para a dona de casa de Avaré, que com a falta do produto em alguns pontos de revenda ele passou a ter o preço considerável alto e chegando a falta, deixando muita gente na mão. A maior correria atrás do produto começou no sábado passado, quando era fácil observar na rede social inúmeras pessoas querendo saber onde poderiam encontrar gás em Avaré, começando a formar filas em alguns locais.

Algumas filas como ocorreu em um depósito perto do WaterPark, começoram porque no sábado o proprietário estava sem gás de cozinha, mas seu caminhão já estava para chegar, fazendo com que a fila aumentasse ainda mais à espera do produto.

Entramos em contato com alguns depósitos aqui em Avaré e a explicação foi a mesma. Que seus caminhões saiam para a busca do produto e que antigamente saia em um dia e retornava no outro, mas agora, estariam precisando enfrentar filas também para retirar e a demora chega a 3 ou 4 dias.

Segundo alguns desses proprietários explicaram que com a demanda, já que nos grandes centros o consumo aumento consideravelmente pelo cumprimento da quarentena as pessoas estão usando muito mais o fogão, o que as fornecedoras não estariam vencendo a encher os botijões, o que acarreta toda essa situação.

Veja Também