Gerson Cardoso do Cidadania envia notificação à Isabel Cardoso

Gerson Cardoso do Cidadania envia notificação à Isabel Cardoso Fonte da Foto: Do Vale TV

O presidente do Cidadania, Gerson Cardoso, enviou ao jornal do Ogunhê, uma missiva de teor político para a ex-presidente do partido, Isabel Cardoso. Leia abaixo a notificação enviada à ex-presidente que foi expulsa do partido.

"A senhora ISABEL CARDOSO Como é notório durante sua presidência junto ao partido Cidadania, a senhora praticou diversos atos contrários ao estatuto do partido, tendo inclusive, essas práticas realizadas em benefício próprio. Sem anuência e comunicação do diretório e dos membros filiados, a senhora praticou reuniões às escondidas e acordos foram realizados.

A sua atitude como é de conhecimento público, é vista como traição ao Partido Cidadania, que promoveu seu nome junto ao membros do partido e cidadãos avareense no pressuposto de que soubesse honrar a história do Partido e sua coerência política.

Diante do reiterado desrespeito às decisões tomadas e, agora, de uma afronta pública e premeditada ao Cidadania, o novo diretório, através do presente comunicado, instaura um processo disciplinar contra Isabel Cardoso, considerando-a expulsa do Partido Cidadania e consequentemente desautorizando-a a falar em nome do Cidadania.

Se for de seu interesse, poderá se valer do direito de defesa, previsto na legislação eleitoral, junto a Comissão de Ética do partido Cidadania, sem efeito suspensivo, conforme nosso estatuto."

05 de julho de 2021

 GERSON CARDOSO PRESIDENTE

 

Veja Também