Horto Florestal de Avaré merece mais atenção da Prefeitura

Horto Florestal de Avaré merece mais atenção da Prefeitura Fonte da Foto: internet

E lamentável de verificar o notório abandono da Floresta Estadual de Avaré, o Horto Florestal. É com preocupação que nos depararmos com pessoas passeando em suas dependências internas, sem o uso de máscaras, descumprindo flagrantemente quaisquer protocolos sanitários.

Também é comum vermos a presença das capivaras no cercadinho, as quais são detentoras de espécies de carrapatos transmissores de doenças tanto para humanos e animais domésticos, também perigo em relação algum tipo de acidente relacionado e a precariedade das pontes nas trilhas existentes, as quais estão completamente deterioradas com seríssimos riscos de quedas, principalmente com o público de atletas praticantes de corrida, ainda lixos inadequados, pesca indevida.

Muitos daqueles que utilizam o Horto Florestal já enviaram informações para este jornal, solicitando para que o Poder Público venha tomar providências urgentes nesse sentido, ainda mais que o Horto agora tem o nome do inesquecível jovem que muito fez por Avaré, Neto Guazzelli.

 

Veja Também