Internautas pedem ajuda na fiscalização do feriadão paulistano

Internautas pedem ajuda na fiscalização do feriadão paulistano Fonte da Foto: ilustrativa

Como já noticiamos o prefeito de São Paulo, Bruno Covas já decretou o feriadão prolongado em São Paulo e com isso a fuga da quarentena dos paulistanos para Avaré e região, onde tem cidades banhadas pela represa Jurumirim, já começou ontem dia 20 de maio.

 A Prefeitura de Avaré já iniciou os trabalhos de monitoramento através de postos de controle colocados nas principais entradas da cidade e até mesmo vai monitorar entradas de condomínios na represa, o que esclarece que o prefeito estaria tomando as devidas providências, pelo menos desta vez, com relação à fiscalização na represa.

Outra reclamação que pipoca na rede social é sobre as festas ou até mega festas realizadas na represa, que num passado recente aconteceram e chegando uma delas a contaminar pessoas de Avaré e levando um senhor que era caseiro a óbito.

Querem acreditar os internautas que a ação da Prefeitura desta vez tenha um resultado positivo, porque com certeza o índice de infectados deverá cair se todo esse trabalho de monitoramento for levado a sério como deve.

Veja Também