Marcelo Ortega expõe contradições de Roslindo Machado

Marcelo Ortega expõe contradições de Roslindo Machado Fonte da Foto: Divulgação

O assunto Pronto Socorro virou motivo de muitas falas na Câmara, e Marcelo Ortega colocou de forma clara que muitas situações precisam de explicações mais sérias por parte da Secretaria de Saúde, pois nem o secretário Roslindo Machado nem suas auxiliares estão se entendendo.

Ele mostrou duas gravações em sua palavra, em uma o secretário é entrevistado pela Do Vale TV e nega que o Pronto Socorro esteja sem médicos e na outra, gravada durante audiência na Câmara, uma representante da pasta da Saúde disse para todos que estavam lá que não tinha nenhum médico no Pronto Socorro.

“Quem está mentindo? O secretário da saúde ou a funcionária por ele orientada?”, questiona Ortega. Em sua fala, a representante diz ainda que naquela ocasião um dos braços-direitos do secretário estava na delegacia solicitando a elaboração de Boletim de Ocorrência justamente por causa da falta de médicos. “Em várias situações ficamos sem nenhum médico no Pronto Socorro. Escancarando a incompetência da gestão da Saúde em Avaré, especialmente no Pronto Socorro”, disse Ortega.

 

Veja Também