Músico abre o coração e faz críticas à secretária da Cultura

Músico abre o coração e faz críticas à secretária da Cultura Fonte da Foto: ilustrativa

Um importante músico e ativista cultural de Avaré publicou no Facebook um longo desabafo onde ele mostra toda a sua indignação com a situação da Cultura da cidade, onde ele cita as manobras políticas que praticamente acabaram com o Conselho de Cultura.

Ele diz que “já que não conseguiram dominar o conselho, o jeito era desconstruir o mesmo, e então colocar os seus asseclas no lugar das pessoas de bem que ali estavam”.

Ele cita também que voto de Minerva foi de um ex-aluno que diz que falhou em sua participação”. “Percebe- se que a única coisa que importa é obedecer cegamente uma política podre e suja, ao invés de se fazer o que é certo.... talvez, eu devesse ter falado mais de cidadania do que matemática”.

O artista também fala da secretária Isabel Cardoso “que é paga pra cuidar da cultura, e não acabar com ela!!! Mas o que esperar de uma secretária que entrou pelas portas dos fundos, por um mero arranjo político, sem nenhum mérito ou experiência na área”, disse. No novo Conselho, alterado pela base do prefeito, além dos artistas, perderam cadeira jornalistas e também a ACIA, dois segmentos aos quais a secretária dizia pertencer, mas para quem agora virou as costas.

 

Veja Também