Nota de Esclarecimento de Alexandre Monteiro

Nota de Esclarecimento de Alexandre Monteiro Fonte da Foto: Divulgação

Olá amigos e amigas de Avaré, boa tarde. Venho, por meio desta, esclarecer os fatos ocorridos junto ao Podemos, partido do Sr. Marcelo Ortega, e reiterar que sou pré-candidato a Prefeito de Avaré.

 

Há aproximadamente 15 dias, recebemos um vídeo de apoio a nossa pré-candidatura; tratava-se da presidente nacional do Podemos, a Deputada Renata Abreu, pessoa por quem tenho muito respeito e admiração.

Eis que, em reunião com os demais presidentes dos partidos do nosso grupo, incluindo o Sr. Marcelo, ficou decidido que, por motivos estratégicos, não iríamos lançar o vídeo naquele momento.

 

Sem saber o porquê e para a nossa surpresa, minha e dos demais presidentes dos partidos aliados, na segunda-feira subsequente, a reunião ocorrera no sábado, o Sr. Ortega, sem a nossa ciência, postou o vídeo em suas redes sociais, tendo o fato nos chateado bastante, visto que em decisão democrática havia ficado acordado que tal vídeo não seria usado naquela ocasião. A partir disso, optamos por seguir o nosso caminho, sem desavenças ou qualquer tipo de mágoa, apenas decidimos que para a renovação da política avareense, que é o que tanto queremos, devemos nos conectar a pessoas com novos ideais, pessoas que pensam diferente e que não tem nos velhos hábitos a forma de fazer política.

 

Agradecemos o apoio de todos e também ao Podemos, mas, daqui em diante, desejamos seguir a nossa caminhada, em busca de uma nova política, sem favores ou favorecimentos pessoais, pensando apenas na mudança e na transformação que Avaré tanto precisa, com honestidade e transparência.

 

Boa sorte a todos.

Alexandre Monteiro, pré-candidato a Prefeito de Avaré.

Veja Também