Novela da pavimentação do Jardim Califórnia chega ao final

Novela da pavimentação do Jardim Califórnia chega ao final Fonte da Foto: assessoria

Depois de mais de um ano de discussão sobre a pavimentação do bairro de Avaré que foi debatido por diversas vezes em várias sessões da Câmara, tanto por todos os vereadores como também por moradores, a pavimentação acaba de ser iniciada, podendo trazer alegria aos moradores do Jardim Califórnia.

Depois de receber toda a infraestrutura de galerias, com obras de drenagem, ainda com construção de calçadas, com respectivas guias e sarjetas, o prefeito postou em sua página da rede social que teve início, no último dia 28 de julho, a pavimentação de todo o Jardim Califórnia. O prefeito Jô Silvestre reconheceu em sua postagem que se tratava de mais uma obra de grande importância sendo entregue à população que aguardava por esse asfalto há anos.

Seguindo o tradicional modelo de fazer política tal qual seu pai, Jô Silvestre aproveitou para espinafrar dois vereadores da oposição que duvidaram e falaram que iriam comer o asfalto, se saísse a pavimentação. O prefeito também ironizou no seu post: para que esses dois vereadores aproveitem ir cedinho lá na obra, que o asfalto vai tá quentinho, façam um prato farto e cumpram o prometido.

Veja Também