Pandemia em Avaré ganha repercussão em canais de TV

Pandemia em Avaré ganha repercussão em canais de TV Fonte da Foto: internet

Essa condição já era esperada - que o caso da pandemia em Avaré ganharia repercussão em canais televisivos, como aconteceu ontem no programa Noticidade da afiliada do SBT em Jaú, com o apresentador Paulo Soares.

Um dos assuntos que mais chamou a atenção foi o caso de Avaré, que o apresentador foi enfático em dizer que, “longe de culpar o comércio da cidade”, questionou o que vinha ocorrendo, onde o comércio estava aberto, mesmo com a situação caótica da saúde.

O apresentador teve conhecimento que não existem leitos suficientes na Santa Casa de Avaré e que no Pronto Socorro (mostrando fotos) pessoas estavam deitadas por não ter lugar na Santa Casa de Avaré. Queria saber quais os procedimentos que as autoridades estariam tomando e se o prefeito ou a Câmara de Vereadores estavam vendo essa situação. E alertou, mais uma vez, que o comércio não pode ser culpado e questionou como estariam as autoridades de saúde fazendo para sanar o problema, já que não há mais onde colocar pacientes no Pronto Socorro e, muito menos, na Santa Casa.

Veja Também