Para músico, secretária Isabel Cardoso tenta mudar o foco da discussão

Para músico, secretária Isabel Cardoso tenta mudar o foco da discussão Fonte da Foto: assessoria

Uma postagem nas redes sociais feita por Du Javaro, um dos músicos mais respeitados não só em Avaré, mas também no estado, marido de Poliana Brasil que conduzia o Conselho Municipal de Cultura, alerta sobre a tentativa na questão atual de tirar do Conselho a prerrogativa de ser um órgão fiscalizador, para que assim possam fazer o que bem entenderem com a verba da Cultura, que não é pequena, e sem que sejam questionados.

O músico não poupou críticas à secretária Isabel Cardoso, justamente pelo seu comportamento nada recomendável e que, na opinião de Javaro, já é a pior secretária de Cultura que Avaré já teve e tem certeza que não está mentindo.

Du Javaro foi enfático ao solicitar que alguém mostrasse alguma ação concreta da atual Secretaria da Cultura, nesses 9 meses ganhando seu salário para não fazer nada - e arremata o músico - ou melhor fazendo, sim, destruindo a cultura de Avaré, ainda manipulando informações. Javaro disse que chega a dar vergonha alheia de tanta m. que estão fazendo.

Finalizou reforçando que é artista e não apoia a PL 154, também não apoia a quem chamou de “senhora” na secretaria da Cultura e muito menos esses senhores vereadores da situação, nitidamente comprado s- completou Du Javaro. O post vem viralizando nas redes sociais de Avaré, em muitas outras cidades, principalmente por se tratar de um profissional de grande capacidade musical e muito respeitado.

Veja Também