Paulo Bannwart é homenageado pela direção da APAE de Avaré

Paulo Bannwart é homenageado pela direção da APAE de Avaré Fonte da Foto: Assessoria

A direção da APAE de Avaré prestou ontem, dia 9 de julho, uma homenagem ao avareense Paulo Bannwart que, além de político, é uma pessoa muito querida nos meios sociais da cidade, pela contribuição e dedicação que sempre revelou durante todos estes anos.

Paulo Bannwart foi homenageado de forma diferente, pois está em quarentena em seu apartamento junto com sua esposa Eliana França Marques Bannwart, enfrentando essa pandemia do novo Coronavírus, mas muito tranquilo e saudável. Ele sempre se mostrou claro em seus posicionamentos e colaborou com as entidades assistenciais sociais da cidade.

Paulo Bannwart recebeu a presidente da Apae, Vera Lucia de Jesus Vilhena, que lhe entregou uma espécie de Certificado como mostra de admiração e respeito da entidade que preside. Ele agradeceu a presença da presidente Vera Lucia e a todos que fazem parte da APAE de Avaré. Deixou registrado, também, que participou da entidade durante meio século, com dedicação. Afirmou, ao receber a homenagem, que foi um momento muito feliz.

Paulo Bannwart é uma pessoa muito querida em Avaré e possui uma grande gama de amigos que também aproveitam para parabenizá-lo pela significativa homenagem.

Veja Também