PM prende criminoso que tentava furtar carro em Cerqueira

PM prende criminoso que tentava furtar carro em Cerqueira Fonte da Foto: divulgação/Polícia Militar

Na manhã do dia 29 de maio, policiais militares realizavam patrulhamento na área central de Cerqueira César com informações e características de um indivíduo que estaria observando os veículos estacionados.

A equipe foi interpelada por um senhor que informou que um indivíduo havia tentado furtar seu carro quebrando o vidro do lado do passageiro para entrar no veículo, mas quando tentava sair com o carro, o alarme disparou, momento em que a vítima foi alertada e correu atrás do criminoso pra tentar impedir o furto.

De acordo com relatos da chegada da Polícia Militar, o infrator de 26 anos de idade fez menção de estar armado, mas como não conseguiu levar o carro, fugiu do local dizendo que iria voltar.

Após receberem essas informações, os policiais realizaram diligências pela cidade e em determinado momento, localizaram o autor que foi detido e reconhecido pela vítima pela tentativa do furto. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao criminoso que foi conduzido ao Plantão Policial local onde permaneceu à disposição da justiça. (da assessoria da Polícia Militar)

Veja Também