Polícia Civil prende homem por tráfico na Vila Martins II

Polícia Civil prende homem por tráfico na Vila Martins II Fonte da Foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 11, em uma residência na Vila Martins II, em Avaré, sob a acusação do crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam 26 porções de maconha prontas para venda, pesando aproximadamente 220 gramas. A drogas foram encontradas no imóvel e em um terreno baldio ao lado, às margens de uma linha férrea.

Ainda segundo a Polícia Civil, cães farejadores da Penitenciária I de Avaré auxiliaram nas buscas. Além das substâncias entorpecentes, um telefone celular foi localizado e aprendido. O aparelho era utilizado pelo suspeito e será periciado.

O autuado está à disposição da Justiça. Caso permaneça preso, será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

A DISE estava monitorando o suspeito e outro indivíduo, que não foi localizado. Ambos são acusados de agirem em conjunto para a venda de drogas. A rotina da dupla vinha sendo monitorada, serviço que resultou na expedição da ordem judicial que resultou na prisão de um dos envolvidos.

Um inquérito policial foi instaurado para concluir as investigações.

Veja Também