Policiais descobrem 60 tijolos de maconha em lataria de carro

Policiais descobrem 60 tijolos de maconha em lataria de carro Fonte da Foto: Acontece Botucatu

A Equipe do TOR prendeu um motorista que foi detido com 60 tijolos de maconha produto que seria vendido em Campinas. Foi mais uma ação policial que dá um resultado positivo contra o crime de tráfico, desarticulando mais um como muitos outros que agem no narcotráfico. A Informação é do jornal Sudoeste Paulista.

A abordagem aconteceu durante a ação de fiscalização na praça de pedágios localizada no km 158,4, as 09:30hs desta quinta-feira, 10, com a ação da Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário que  abordou um veículo com placas de Iguatemi/MS.  O condutor demostrava super nervoso, um senhor de 53 anos que ao ser questionado   sobre a viagem que fazia, a conversa que estava indo visitar a mãe que estava entubada em Campinas não convenceu os policiais.
A versão do motorista causou suspeitas e numa busca feita pelos policiais, resolveram fazer uma vistoria no carro, quando descobriram mais de 60 tijolos de maconha que estava escondidos na lataria do veículo. O motorista acabou confessando que comprou a droga em Dourados no Mato Grosso do Sul e pretendia vender em Campinas.

Com a localização dos 60 tijolos de maconha, o abordado R.M.B., acabou confessando que comprou a droga em Dourados/MS e revenderia em Campinas/SP.

De acordo com informações do jornal Sudoeste Paulista, a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Itatinga, local onde foi registrado o flagrante e apreendidas a droga, carro, dinheiro e telefone do preso que, por sua vez, foi encaminhado para o CDP de Itatinga.

Veja Também