População de Avaré fica vários dias sem água

População de Avaré fica vários dias sem água Fonte da Foto: Ilustrativa

A choradeira e com razão que vimos na rede social no final de semana era sobre a falta de água em vários pontos da cidade, principalmente para quem depende da água para tudo. A população de alguns bairros foi avisada através de um serviço volante de som sobre a falta de água; segundo a Sabesp a justificativa era o baixo nível do Ribeirão Lageado, um dos mananciais que abastece Avaré.

A Sabesp também informou que o baixo nível do Ribeirão Lageado e com o uso destemperado de agua que é normal nesta época, o consumo aumenta devido às altas temperaturas, que acarretam mais gasto, tanto em piscinas como lavagem de carro e na frente de residências. A concessionária não informou quando vai solucionar o problema.

Enquanto isso o vereador Léo Ripoli anunciou em sua rede social que se tratava de um problema na bomba de recalque que havia queimado.

Foi necessário o vereador Leonardo Rípoli postar em sua página da rede social que ontem chegou a ir na Sabesp para saber o que estava ocorrendo e ao entrar em contato com a concessionária a mesma informou que a bomba de recalque havia queimado, o que são duas informações contraditórias pelo menos por enquanto.

Veja Também