Prefeito confirma na rede social a vinda do hospital de campanha

Prefeito confirma na rede social a vinda do hospital de campanha Fonte da Foto: divulgação

O prefeito Jô Silvestre anunciou em sua rede social que Avaré terá um Hospital de Campanha para atendimentos de pacientes infectados pela Covid-19 e que será mesmo no Ambulatório Médico de Especialidades (AME).  Mas o interessante é que ele precisa ser cobrado pela imprensa para então se manifestar sobre o assunto.

Jô Silvestre em sua página da rede social afirma o que todos sabem, que, atualmente, com a Santa Casa com uma lotação de 100%, e pacientes aguardando vagas no Pronto-Socorro, o HC desafogará quem precisa de atendimento. Mas o fato que os internautas cobram é que já não se falava mais nesse assunto, que possa passar credibilidade quanto ao assunto, uma vez que especialistas no assunto informam que não tem funcionários, ou seja, profissionais da área de saúde para prestar serviço no hospital de campanha, que agora o prefeito promete que vai tornar-se realidade.

O prefeito em sua rede social informou que acabou de receber uma ligação do deputado Campos Machado, informando que o hospital de campanha se tornará realidade em Avaré. Jô Silvestre disse que desde o avanço da pandemia estão nessa luta para que o governo do estado instale um hospital para ajudar a atender Avaré e toda a região.

Fato é que não pode ter demora pois especialistas no assunto e até a população já observaram o crescimento de pessoas infectadas e sem local para serem internadas, caso contrário Avaré poderá chegar a um número absurdo de mortes e infectados.

Sobre o hospital de campanha no prédio fechado do AME, por enquanto está no âmbito político, pois o prefeito Betinho de Coronel Macedo presidente da Amvapa, o Deputado Estadual Fernando Cury e agora com o Deputado Campos Machado entrando na jogada e os internautas já sentiram que será, em tese, impossível a realização dessa empreitada, uma vez que é de conhecimento público que não existem insumos para intubação na própria Santa Casa de Avaré.

Veja Também