Prefeito de Capão Bonito anuncia volta à fase vermelha

Prefeito de Capão Bonito anuncia volta à fase vermelha Fonte da Foto: G1

Marco Citadini, prefeito de Capão Bonito, Marco Citadini, anunciou na última quarta-feira, dia 24 de junho, a volta para a fase 1 (vermelha), ficando autorizado apenas o funcionamento os serviços essenciais

De acordo com o prefeito, essa decisão foi tomada devido à evolução da doença no município, que confirmou mais 17 casos positivos da Covid-19 em 24 horas, como explica o portal da G1. O prefeito daquela localidade disse que a prefeitura vai multar quem organizar festas particulares e for flagrado sem máscaras de proteção.

“Uma parcela da população não tem colaborado e as medidas tem prazo de 10 dias para que possamos diminuir a taxa de contaminação por coronavírus em Capão Bonito. Serviços não essenciais não poderão funcionar, sendo que bares, restaurantes, lojas, poderão trabalhar apenas por delivery. As lojas deverão ficar fechadas", explica o prefeito.

O prefeito também informou que determinou o toque de recolher para que as pessoas possam ficar nas ruas até 22 horas para atividades essenciais. Disse que desde ontem, dia 26, se alguém for flagrado fazendo festa ou aglomeração em suas casas, o imóvel vai ser multado e a conta será somado com o IPTU.

Veja Também