Prefeito de Taquarituba chama a atenção da população

Prefeito de Taquarituba chama a atenção da população Fonte da Foto: Sudoeste Paulista

O prefeito de Taquarituba José Clovis de Almeida, mais conhecido por “Bola”, ficou indignado com o comportamento da população pelo relaxo mostrado durante a quarentena determinada na cidade e através de uma mensagem em sua rede social, resolveu chamar duramente a atenção da população, pedindo mais empenho por parte da sociedade taquaritubense.

O prefeito Bola teceu críticas pelo relaxamento exagerado dos moradores, chegando até mesmo a ameaçar de multas a comerciantes e voltar atrás sobre a flexibilização. Segundo o site Sudoeste Paulista, o prefeito Bola deixa claro no vídeo, sua preocupação com a falta de UTIs na região e o perigo de ter que voltar à estaca zero sobre o que já alcançou dentro da flexibilização.

De acordo com Bola, “Já foi muito difícil a flexibilização, agora nós precisamos agir com responsabilidade. A mesma caneta que flexibilizou, assina o decreto para revogar (a flexibilização) ameaçou o prefeito Bola de Taquarituba. Destacou ainda o prefeito Bola “e estão brincando e saindo de casa sem máscara?!”, completou “se você não tem amor à sua vida, pelo menos respeite a vida do próximo”.

José Clovis de Almeida (o Bola) disse que vilas e bairros não estão respeitando a quarentena e estão nas ruas e muitos comerciantes podem ser multados, por permitirem que pessoas entrem  no comércio sem máscara facial. De acordo com o prefeito “a multa é de 600,00 reais e podemos até fechar o comércio”.

Segundo o jornal Sudoeste Paulista a preocupação do prefeito é quanto aos bares da cidade, como os da Praça São Roque, que estão servindo produtos nos interiores dos estabelecimentos, com clientes sem máscaras, “isso é um absurdo. Vamos colaborar!”, argumentou o prefeito Bola, lembrando que o hospital local tem somente um respirador à disposição.

Veja Também