Prefeito faz enquete se abre ou não o comércio

Prefeito faz enquete se abre ou não o comércio Fonte da Foto: Ogunhê

Jô Silvestre demonstrou, ao fazer uma enquete se permanece fechado ou abre o comércio de Avaré, um comportamento completamente fora de propósito, quando se sabia que o governador do estado João Dória faria um pronunciamento ontem para informar sobre o caso.

O prefeito deixou muito claro que não estaria preparado para encarar uma nova administração, depois do que fez, como se as suas atitudes aqui em Avaré estivesse acima dos decretos do governo do Estado, o que mostra que a linha de atuação do prefeito seria como se a cidade fosse da família Silvestre.

O que impressiona é que ele buscou fazer uma enquete, segundo A Comarca, através de sua página na rede social, como se isso tivesse validade para abrir ou fechar o comércio da cidade.

Enquanto era veiculada essa enquete na rede social feita pelo prefeito, que registrava suposta inoperância, o governador do Estado já havia adiantado em uma matéria da revista Veja de sábado, que iria manter o comércio fechado, funcionando apenas os essenciais, inclusive as casas lotéricas,  sendo que para o prefeito de Avaré, casa lotérica não é serviço essencial.

Veja Também