Prefeito tem pela frente a responsabilidade sobre a abertura gradual

Prefeito tem pela frente a responsabilidade sobre a abertura gradual Fonte da Foto: divulgação

O prefeito Jô Silvestre, de acordo com informações, esteve ontem reunido com os membros do Comitê de Combate ao Coronavírus para estudar a forma que vai ser utilizada para fazer a gradual abertura do comércio em Avaré na próxima segunda-feira. A informação foi dada pelo jornalismo da TVTem segunda edição (hora do almoço).

Muitas dúvidas estão surgindo através das redes sociais na intenção de ter conhecimento de como vai ser feita essa abertura gradual que é de grande importância para o comércio, porém se não feita de maneira certa poderá ocasionar problemas em futuro próximo, por isso a razão do prefeito tomar as precauções importantes nesse processo.

Inúmeros comerciantes que não acompanharam a coletiva de imprensa feita pelo governador João Dória estariam pensando que na segunda-feira, dia primeiro de junho, pelo fato de Avaré estar na cor amarela no mapa, o comércio poderá abrir normalmente. Ainda existe tempo para que se tome conhecimento do que está sendo estabelecido e as regras a serem seguidas.

Certamente, o mais breve possível a Prefeitura de Avaré deverá estar disponibilizando, não sabemos de que forma, quais foram as suas decisões, que muitas vezes poderão vir por sua página na rede social ou pela Secretaria de Comunicação que no momento não tem Secretário.

Veja Também