Prefeitura de Avaré não estaria seguindo a recomendação do governo

Prefeitura de Avaré não estaria seguindo a recomendação do governo Fonte da Foto: arquivo

Com a grande movimentação que vem ocorrendo a contragosto da população em Avaré, o prefeito Jô Silvestre não estaria seguindo a recomendação do governo do estado nessa importante solicitação, quando o número de mortes continua em crescimento, já com 202 casos de óbitos.

Quando iria receber mais elogios pelo trabalho feito no final de semana quando a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar deu um basta na aglomeração da Praça Juca Novaes, o prefeito queima a largada e provoca um alvoroço, ao permitir um evento que começou ontem, dia 15 de junho e que vem sendo criticado nas redes sociais.

O interessante é que, como sempre, o prefeito não vem a público informar quais as razões para que esteja permitindo um evento dessa envergadura em Avaré, com grande movimentação de pessoas e cavalos para o campeonato de rédeas que já começou. Não há como entender certos procedimentos do prefeito Jô Silvestre que diante de uma pandemia de coronavírus com vários problemas na saúde da cidade, se compromete a autorizar um evento como o que já está ocorrendo em Avaré através da Associação Nacional do Cavalo de Redeas, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel. O fato é que o prefeito não está seguindo as orientações do Plano São Paulo que pede a restrição ainda maior na quarentena em Avaré e região.

Veja Também