Prefeitura fecha Praça da Paz aos finais de semana

Prefeitura fecha Praça da Paz aos finais de semana Fonte da Foto: assessoria

A Prefeitura de Avaré, através da Secretaria de Turismo, vem fechando aos finais de semana o pátio da Praça da Paz, com o objetivo de impedir aglomerações noturnas que ali vinham ocorrendo em todos os finais de semana.

Todos os finais de semana, o Secretário de Turismo Danilo dos Santos sobe no final do dia na Praça da Paz para passar a corrente não permitindo também a entrada de veículos, pois as aglomerações cresciam quando carros podiam ficar estacionados naquele local.

Entretanto, o que vem chamando a atenção dos internautas, é que o secretario Danilo dos Santos, em pleno horário de trabalho, consegue fazer jornada dupla, trabalhando com sua equipe de segurança no evento equestre de rédeas e, ao mesmo tempo, como secretário de Turismo de Avaré.

A contradição estaria no fato do secretário de Turismo combater as aglomerações como vêm fazendo aos finais de semana na Praça da Paz, perto do Ginásio Kim Negrão e, desde o dia 15 de  junho, fazer segurança em um evento que supostamente estaria produzindo aglomerações no parque de exposições, o que é lamentável para os avareenses que estão vendo diariamente a presença do secretário no evento. O Jornal do Ogunhê tentou entrar em contato com o secretário Danilo dos Santos para ouvir a sua versão, mas não foi possível.  Portanto, o jornal se coloca à disposição para que possa se pronunciar.

Veja Também