Prefeitura pinta a entrada do Costa Azul de cor Amarela

Prefeitura pinta a entrada do Costa Azul de cor Amarela Fonte da Foto: assessoria

Moradores do Costa Azul entraram em contato com o Jornal do Ogunhê, alguns soltando frouxos de risos, para narrar uma situação que não compactua como fato do Balneário ser conhecido por Costa Azul, que abaixo passamos a relatar para que os leitores do Jornal do Ogunhê entendam essa situação que em outra cidade isso não ocorreria de forma alguma, e que despertaria uma revolta aos moradores.

O interessante é que a Prefeitura terminou a pintura do portal de entrada do Costa Azul, que era pintada da cor azul, para pintar na cor amarela, como tem feito com prédios públicos e postes. Essa, segundo muitos dos moradores, é a grande prova que o prefeito segue a cor de preferência dele, cor que já tentaram interferir na Justiça e não conseguiram.

Nada contra os nossos conterrâneos portugueses, mas possivelmente nem em Portugal teria um ponto turístico mostrando tamanha “aberração”, como essa de Avaré. Se assim continuar, em breve ao invés de termos o ponto turístico da Ponte Alta, poderá receber um novo nome “Ponte Baixa”.   Na foto acima o novo visual.

Veja Também