Prefeitura registrou boletim de ocorrência contra empresa médica

Prefeitura registrou boletim de ocorrência contra empresa médica Fonte da Foto: Divulgação

A funcionária que teve um vídeo circulando nas redes sociais e que tentou tirar a responsabilidade da secretaria de saúde no caos do pronto socorro, durante a audiência pública da saúde, disse que  um boletim de ocorrência foi registrado contra a empresa que administra o pronto socorro de Avaré.

“Temos agora 29 pacientes de covid no PS, sendo dois intubados, quatro urgências clinicas e dois intubados na urgência. Porém, não temos nenhum médico no pronto socorro. A Lucimara não veio justamente por isso, estava fazendo um boletim de ocorrência”, segundo a funcionária.

Ela ainda disse que a prefeitura estava rompendo o contrato com a Infomed. “Foi feita uma notificação da empresa e foi solicitada a rescisão do contrato e será feito um emergencial de uma empresa”.

O Jornal do Ogunhê vem recebendo informações há vários meses de que médicos estariam descontentes com a postura da ex-coordenadora do pronto socorro e do secretário de Saúde e questiona por que a empresa não foi notificada antes para solucionar a falta de médicos?

 

Veja Também