Presidente da AMVAPA esclarece pontos interessantes sobre SAMU

Presidente da AMVAPA esclarece pontos interessantes sobre SAMU Fonte da Foto: reprodução/Jovem Pan

Em entrevista na manhã de ontem no programa Papo Reto da Jovem Pam, o presidente da Amvapa e também prefeito de Coronel Macedo, José Roberto Santinoni Veiga, explicou vários pontos que fizeram com que a situação do SAMU chegasse ao ponto que chegou.

O presidente da Amvapa, Betinho, como é conhecido regionalmente, foi muito claro e de início justificou que as declarações expostas pelo Secretário de Saúde de Avaré, Roslindo Machado teriam deixado os prefeitos que são ligados à AMVAPA muito chateados ao fazer declarações infundadas. Na opinião de Betinho o negócio é sentar para resolver as questões e não fazer uso do problema para fazer ato político, argumento de início o presidente da AMVAPA.

Na entrevista para o âncora do programa Wander, com a participação de Miguel Chibani, Betinho fez um desenho claro do que estava ocorrendo, sem fazer qualquer tipo de ataque seja ao prefeito Jô Silvestre ou ao Secretário Roslindo e que para tanto, seria necessário uma reunião entre os consorciados da AMVAPA, ou seja entre os prefeitos e o prefeito de Avaré como também em especial como Secretário Roslindo, para entrar num acordo sobre a cota de cada cidade per capita.

Veja Também