Preso em Avaré por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Preso em Avaré por tráfico de drogas e posse de arma de fogo Fonte da Foto: divulgação/Polícia Militar

Na noite do último sábado (31), policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Alto da Boa Vista quando avistaram um indivíduo com uma mochila nas costas o qual, ao perceber a presença da viatura, demonstrou bastante nervosismo e empreendeu fuga; foi realizado o acompanhado à pé por um terreno baldio e em certo momento o indivíduo pulou um muro de uma residência e saindo em outra via, mas de imediato os policiais realizaram um cerco e conseguiram abordá-lo em outro terreno baldio.

Em busca pessoal foram localizados em sua mochila 3 “tijolos” de maconha, 2 pedaços da mesma droga e uma balança de precisão.

O averiguado informou ser vigia noturno de uma empresa e as equipes deslocaram até o seu local de trabalho onde realizaram uma vistoria e, em um monte de pedra ali próximo à sua guarita, foi encontrado um saco plástico preto enterrado contendo outros 7 tijolos de maconha das mesmas características encontrado na mochila e na gaveta da mesa da guarita foi encontrado dentro de uma meia, 9 cartuchos de revólver calibre 38.

Questionado sobre as munições, confessou ter uma arma de fogo revólver calibre 38 na casa de sua mãe, em seu quarto dentro do guarda-roupa. Foram realizadas nova diligências das equipes até o local onde os policiais localizaram a arma de fogo, um revólver calibre 38 da marca taurus municiado com 6 cartuchos intactos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao homem de 35 anos que foi conduzido ao plantão policial onde permaneceu preso por crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Veja Também