Prestação de contas do Camping chama a atenção

Prestação de contas do Camping chama a atenção Fonte da Foto: Divulgação

Depois da polêmica do caso da mãe que não encontrou banheiro para uso no Camping, o Jornal do Ogunhê recebeu várias mensagens dando a entender que, além disso, o sistema de cobrança de hospedagem e uso comercial do Camping de Avaré não teria qualquer tipo de controle.

A denúncia é antiga, já que aconteceu o caso em que um ex-secretário, em tese, foi acusado de guardar o dinheiro do Camping em “caixas de sapato”, e que seu “recolhimento” era um fato certo, o que gerou na época uma série de suspeitas.

O Jornal do Ogunhê não está aqui fazendo algum tipo de acusação infundada, mas trazendo a público uma situação que merece esclarecimentos por parte do secretário Marcelo Oliveira Sanches (Zuza) que entende e sabe como são rigorosos os critérios de arrecadação em espaços públicos e que, em tese, se houver algum tipo de situação suspeita, como é dele a caneta, pode acabar respondendo por esses supostos atos. Então fica o alerta da imprensa sobre supostas situações que merecem maior atenção do Poder Público. Desde já também fica assegurado o espaço para resposta do secretário de Turismo, caso queira fazer seus esclarecimentos.

 

Veja Também