Profissionais da saúde precisam ser respeitadas

Profissionais da saúde precisam ser respeitadas Fonte da Foto: ilustrativa

Algumas profissionais da saúde de Avaré, principalmente enfermeiras, estariam sentindo na pele a falta de respeito para com elas, onde declarações levam a sociedade a pensar que aquelas que estão na linha de frente no combate ao coronavírus,não tenham conhecimento do perigo ou muito menos responsabilidade.

E não estamos falando apenas das enfermeiras mas também dos enfermeiros e médicos que estão na luta para salvar vidas trabalhando horas para salvar vidas e, de repente, algumas se vêem menosprezadas pelo seus diretores, não observando o quanto trabalham tanto de dia como à noite respeitando plantões.

Não é bom, disse um político muito ligado ao prefeito Jô Silvestre, esse tipo de tratamento que vem sendo dispensado às enfermeiras neste momento em que estão trabalhando com muita garra, ao ponto de serem achincalhadas pelo próprio Secretário de Saúde, sem qualquer prova cabal afirmar que foram contaminadas em festas, quando a realidade é bem ao contrário, já que não estão infectadas, como foi dito. Como disse um ex-vereador, esse tipo de declaração coloca em xeque o trabalho de inúmeras enfermeiras. O Secretário de Saúde não foi feliz em sua declaração e deveria pedir desculpas publicas para essas profissionais da saúde.

Veja Também