Projeto de Jô contra artistas que tem digital de Isabel Cardoso será votado hoje

Projeto de Jô contra artistas que tem digital de Isabel Cardoso será votado hoje Fonte da Foto: arquivo

Com certeza já com a avaliação popular manifestada, esse projeto do prefeito Jô Silvestre supostamente tem como intenção trazer prejuízos aos artistas e outros seguimentos, que se trata do desmonte do Conselho Municipal de Cultura, que será votado na noite de hoje na Câmara e que o sucesso vai ser do prefeito graças a uma suposta interferência da secretária da Cultura Isabel Cardoso, com eventual voto de minerva do presidente Zandoná.

Nem precisa explicar porque a população avareense entendeu muito bem o que ocorreu com a classe dos artistas e outros setores de entretenimento que, durante toda a pandemia, não tiveram ajuda do prefeito e muito menos da secretária Isabel Cardoso. Não deram o necessário apoio à classe, quando muitos artistas tiveram que vender sua ferramenta de trabalho (guitarras e violões) para sobreviver e, nesse tempo todo, a pasta comandada por Isabel Cardoso nada fez para ajudar.

Ela pode até dizer que o projeto é de autoria do prefeito, mas se sabe que a mentora intelectual seria a própria Isabel Cardoso. Essa proposta deixa a representatividade dos artistas duramente prejudicada, retirando cadeiras dos representantes das artes e das categorias de jornalistas e até da Acia, dois grupos aos quais a secretária Isabel Cardoso dizia pertencer, mas que agora também está agindo contra, trazendo indignação que com certeza poderá trazer problemas a Isabel Cardoso e ao prefeito.

Veja Também