Projeto de Roberto Araújo dá mais segurança a quem recebe alimento em casa

Projeto de Roberto Araújo dá mais segurança a quem recebe alimento em casa Fonte da Foto: arquivo

O vereador Roberto Araújo, vice-presidente da Câmara apresentou um Projeto na sessão extraordinária de ontem, dia 5 de abril, que se trata do interesse das famílias de Avaré que dependem de pedidos de alimentação em comércios da cidade.

O projeto foi aprovado por unanimidade e foi muito bem explicado pelo vereador Roberto Araújo o motivo dessa proposta que vem para dar mais seguridade às famílias que recebem o alimento em suas casas, pelo fato de não saírem de casa por conta do risco da pandemia.

Segundo o vereador, ele pede para que através do seu projeto, os alimentos sejam muito bem lacrados para evitar que alguém possa mexer no alimento sem consentimento até mesmo dos comerciantes. Diz ele que recebeu vários áudios, mas que nenhum era de acontecimentos em Avaré.

O vereador disse que entregadores dessas cidades que não foram citadas por ele, os alimentos estariam sendo entregue em lacre o dava a chance de entregadores mexer ou até comer uma parte do alimento. Portanto para o vereador o lacre seria de grande apreciação daqueles que costumam solicitar alimentos via celular e receber em casa.  O projeto do vereador Roberto Araújo foi aprovado foi aprovado por unanimidade.

Veja Também