Pronto Socorro: Estão tentando jogar a culpa no povo e nos vereadores

Pronto Socorro: Estão tentando jogar a culpa no povo e nos vereadores Fonte da Foto: Divulgação

Na tarde de ontem começou a circular uma versão de que pessoas ligadas à Saúde de Avaré estariam tentando jogar a responsabilidade da saída dos médicos do Pronto Socorro sobre os ombros dos vereadores da Oposição e também da população, que têm denunciando o mau atendimento na área da Saúde.

Essa versão começou a ser ventilada durante audiência pública da Saúde realizada na Câmara. Ao tomar conhecimento do que ela chamou de calúnia, a vereadora Adalgisa Ward entrou em contato com o Jornal do Ogunhê e disse que está indignada, porque os médicos do Pronto Socorro têm se afastado do trabalho justamente por causa da dificuldade da relação com o secretário da Saúde, e também com a filha dele, Andressa Machado, que foi coordenadora do Pronto Socorro.

Adalgisa afirmou que é um absurdo pessoas da Saúde tentarem jogar a culpa nos vereadores e na população, porque o que se vê é um péssimo trabalho sendo realizado no Pronto Socorro, e há meses estão sendo denunciados os problemas, sem que o secretário ou sua filha tenham tomado providências. Ela disse ainda que estará sempre ao lado da população que vai continuar lutando para uma Saúde digna, mesmo sofrendo críticas infundadas de pessoas ligadas ao atual secretário.

 

Veja Também